Image Map

Montando a Nécessaire Com Produtos Até 25 Reais

Sim! Tem como ficar linda e maquiada gastando pouco (sonhodetodas)! Fiz uma lista com 12 produtos de maquiagem até 25 reais para mostrar que dá para montar uma nécessaire básica sem gastar muito. Inicialmente era para ser até 20 reais, mas ficaria difícil achar alguns itens nessa faixa de preço, por isso o valor quebrado. A escolha não foi aleatória, listei alguns produtos que usei e gostei e outros que já li coisas boas sobre. Grande parte é de marca nacional, fácil de encontrar e baratinho.  Lembrando que o custo pode variar de um lugar para outro, mas acho que a diferença não deve ser muito grande.
Vamos as sugestões:




Aqui no blog tem resenha do lápis de olho da Avon e de uma sombra da Fenzza. O rimel The Colossal da Maybelline dispensa apresentações, o melhor. Já usei esse pó compacto da Mybelline, possui  FPS30 e é ótimo. Também testei a base Intense do Boticário, que ideal para quem gosta de cobertura leve, e o gloss da Natura.

Uma informação interessante é que a soma de tudo que esta na lista é de R$ 191,89. Acho justo esse valor por 12 itens.

4 comentários:

  1. Amei, eu sou viciada em make, mas não compro as maquaigens muito caras, prefiro investir em maquiagem mais barata e boa tbm ,ahaha. Estou anciosa para ver seus futuros videos no yt! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produto bom e barato quem não gosta, né? haha Em breve os vídeos estarão no ar! Beijoos

      Excluir
  2. Ótimas dicas! Eu gosto de umas coisas baratinhas também, uso quase todas essas marcas ai! beijos

    ResponderExcluir