Image Map

Shampoo e Creme de Tratamento Elseve Arginina Resist X3

Há muito, muito tempo atrás eu usei uma linha da Elseve e tinha simplesmente detestado, a partir daí nunca mais usei nada da marca por achar que nunca iria gostar (a não ser o Óleo Extraordinário, que eu adoro). Mas isso foi até a minha mãe chegar em casa com o Creme de Tratamento Fortificante Arginina Resist, tive uma grata surpresa, eu adorei! Para comprovar a total eficiência da linha, no dia seguinte comprei o Shampoo Fortificante. 


O que marca promete: " A linha de produtos Arginina Resist X3 fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo para uma tripla ação: Reforça a fibra, nutre o bulbo capilar e o cabelo nasce mais forte."


O shampoo é perolado e tem consistência cremosa. Lava bem, mas sem ressecar. Faz uma boa espuma e tem um cheirinho super agradável. Gosto de aplicar duas vezes.


 O creme de tratamento é cremoso e a textura não é muito consistente, mas assim que aplicado nos cabelos deixa os fios super emolientes. Os meus são finos e oleosos e ele não pesou e nem piorou a oleosidade. No dia a dia eu prefiro trocar o condicionador por uma máscara de tratamento rápido, essa é de 5 minutos.

Resultado

Estou usando faz algumas semanas e tenho gostado bastante, o meu cabelo fica com brilho e com aspecto hidratado. A linha Conta ainda com condicionador, creme para pentear e uma loção fortificante, essa eu quero testar. O preço médio do shampoo de 400 ml (também tem na versão de 200 ml) e da Máscara, 300g, é de R$10,00.    

5 comentários:

  1. eu uso, gosto mt, mas o ruim é q ele tem sal né, por isso fico alternando com pantene ou dove, mas adoro, realmente deixa o cabelo brilhoso, mt bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda uma história em relação ao uso do sal né? Uns que dizem que não é bom, outros defendem que não tem problema. Eu nunca notei uma diferença em relação a isso. Gosto bastante dos produtos dessa linha. Beijoos

      Excluir
    2. dizem q é bom usar, mas ñ sempre, q é bom ficar alternando pq o sal sempre resseca

      Excluir
  2. faz resenha dos produtos da jasmyne! são baratinhos e bons, pelo menos os batons e lápis

    ResponderExcluir