Image Map

Wishlist de Aniversário

Esse mês vou completar mais uma primavera. Irei fazer 21 anos (velha!) no dia 16. Sempre faço uma listinha de desejos para me presentear e também para saber o que dizer quando as pessoas perguntam o que eu quero de presente - fico sem graça em responder, mas dependo do nível de intimidade peço mesmo! E esse ano achei interessante compartilhar com vocês. Sou do tipo que pessoa que com um abraço bem apertado já fico muito feliz, não precisa de muito para me agradar. Tá, não coloquei coisas baratas na lista, mas né, é desejo. Não significa que realmente vou comprar ou ganhar de verdade tudo o que esta  ai, mas bem que gostaria. 



1. Studio Fix Powder MAC: Sempre tive vontade de testar essa base em pó, é boa para quem tem pele oleosa (eu!) e deve ser ótima para usar no dia a dia pois uni dois produtos em um só.

2. Batom Please Me MAC: Acho a cor desse batom muito fofa. Ele é mate e fica bem bonito pra usar durante o dia.

3. Naked Flushed Palette Urban Decay: Tem como não desejar essa paletinha que vem com blush, bronzer e iluminador? Claro, que não!

4. Naked 2 Urban Decay: As cores de sombra que eu mais gosto e uso são as  neutras e por isso essa paleta é ideal pra mim. Ela vem com 12 sombras (da pra brincar bastante), pincel com ponta dupla e um mini gloss.

5. Box Trilogia Jogos Vorazes: Li o primeiro livro emprestado e gostei bastante, assim como o filme. Agora quero muito a coleção completa pois o segundo livro, Em Chamas, vai estrear nas telonas esse ano.  

6. Sapatilha Schutz: Preso muito pelo conforto e adoro usar sapatilhas. Achei super fofo esse modelo com mini paetês prata. 

7. Câmera Nikon COOLPIX P510: A minha câmera já esta pedindo arrego! Preciso de uma nova pra ontem, por conta do blog preciso de uma mais moderna. Achei bem interessante esse modelo. 

8. Calça Resinada: Estou a tempos procurando uma calça dessa, mas por alguma conspiração cósmica toda vez que fui comprar não tinha o meu número ou quando tinha o modelo não me agradava. Quero muito pra usar no inverno que está por vir.


Depois venho contar se alguma alma caridosa me deu de presente algum desses itens. 

E ai, mais alguém tem mania de fazer listinhas de desejos?

Um comentário:

  1. Bom primusca, vou ter deixar com água na boca!!

    Comprei a minha palleta da naked 2 e ela chega na semana que vem, e tbm ganhei uma máquina profissional da Nikon. Caso vc queira emprestado é só falar.

    kakakakakakakk

    ResponderExcluir