Image Map

Creme Noturno de Hidratação para os Pés Foot Works Avon


Sempre ouço elogios da linha Foot Works da Avon. Resolvi dar uma olhada nos produtos e gostei bastante da proposta do Creme Noturno de Hidratação para os Pés. Apresenta fórmula enriquecida com óleo de jojoba, que ajuda a suavizar e hidratar a pele ressecada dos pés. O interessante é que ele contém microesferas que liberam ingredientes hidratantes que ajudam a formar uma barreira protetora na pele.  

Meus pés são bem ressecados, mas sempre esqueço de usar esse tipo de produto - Agora o deixo na cabeceira da cama pra lembrar de usar. Ele é um creme com textura fluida e cheiro suave. Como o próprio nome já indica ele é para ser usado a noite antes de dormir, pois a pele o não absorve totalmente, quando acordo sinto como se tivesse uma película sobre os pés. A indicação de uso é aplicar uma quantidade generosa sobre os pés limpos e massagear até que as microesferas desapareçam, o que acontece rápido. 


Fazendo o uso há algumas semanas sinto que melhorou bastante o ressecado dos pés, mas ainda sim a pele não está totalmente lisinha, principalmente na área do calcanhar. Não que o creme não cumpra o que prometa, mas acredito que eu precise de algo mais potente. Pra quem não tenha grandes problemas com pés secos ele deve ser ótimo. O creme possui 90g e custa R$ 14,00.

2 comentários:

  1. adoro esse creme! experimenta tbm o serum de hidratação da avon, dessa mesma linha, é maravilhoso, uso todo dia, tenho o serum, esse creme e o pra dia, mas acho q tanto o pra noite quanto pro dia deixam o pé melado, escorregando, e o serum assim q passa seca logo, mas msm assim gosto dos 3, bjs

    ResponderExcluir
  2. É difícil achar um creme que não deixa os pés com esse aspecto melecado. Mas vou saber mais sobre esse sérum de hidratação, obrigada pele dica! Beijoos

    ResponderExcluir