Image Map

Inspiração: Mila Kunis

Ultimamente a atriz Mila Kunis esta super em alta. E não é para menos, além de estar nas telonas com o filme "Oz: The Great And Powerful" ,no papel da bruxa Theodora, e namorar o lindo do Ashton Kutcher, ela arrasa nos makes. Mila tem olhos grandes e adora destacá-los com um belo esfumado, geralmente são em tons de marrom, dourado e preto - o olhar fica marcante e sexy. Na boca opta por batons nudes ou simplesmente um gloss. 


 Nessa maquiagem a atriz esta com um marrom escuro bem marcado no contorno acima do côncavo, no canto externo da pálpebra e rente aos cílios inferiores. Sombra super dourada no centro e no canto interno da pálpebra móvel, delineador de gatinho esfumado rente aos cílios superiores e lápis preto na linha d'água. Na boca utilizou apenas um gloss e nas bochechas um bronzer.


Aqui, Mila apostou em uma sombra marrom acinzentada com cintilância na pálpebra móvel, esfumado leve marrom no côncavo. Lápis preto esfumado rente aos cílios superiores e na linha d'água. Optou por um blush pêssego e nos lábios um rosa nude.  


Nesta ela esta com visual mais natural - diferente do que costuma usar. Usa sombra num tom dourado rosado na pálpebra móvel, côncavo levemente esfumado com marrom e delineador preto. Para ficar ainda mais "clean", batom nude e gloss, e blush iluminador rosado bem de leve.  


Na capa da revista Allure deste mês, Mila Kunis está com maquiagem linda estilo anos 60. Marrom por toda pálpebra móvel, rente a linha dos cílios inferiores e côncavo levemente esfumado. Delineador gatinho marrom esfumado rente aos cílios superiores e lápis bege na linha d'água. Usou blush rosado e nos lábios batom nude rosado.

Curiosidade: Na revista a atriz revelou que no dia a dia ela não costumar usar maquiagem, somente um lip balm nos lábios no máximo. Achei isso super interessante pois é bem "gente como a gente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário