Image Map

The Colossal kajal Maybelline

Um tempo atrás eu mostrei aqui os lançamentos da Maybelline e um deles era o The Colossal Kajal. Fiquei super animada com a novidade, já que eu amo o rímel The Colossal, e corri para garantir o meu.
Fórmula exclusiva que proporciona um traço preto ultraintenso em apenas uma passada sem borrar. Perfeito para manter seu visual impecável por 6 horas. 
O kajal é retrátil e por um lado isso é bom pois não é preciso ficar apontando, porém não dá para fazer um delineado fino. A textura é boa, não chega a ser seca, nem muito macia como aqueles de fórmula em gel. A cor transfere com facilidade e é bem pigmentada, mas não chega ser tão pretinho como Mega Impact da Avon.

Em relação a duração, utilizado como delineador ficou por umas 5 horas intacto, claro que sem colocar o dedo porque ai iria borrar. Já na linha d'água a duração foi menor, mas ainda sim diria que foi boa pois é difícil ficar alguma coisa nessa região.

O meu olho é grande e é muito difícil o delineador transferir para a pálpebra, só quando o traço é muito grosso, então não teria como eu falar em relação a isso. Mas testei na minha irmã, que tem olhos pequenos, e não borrou, tudo ficou no lugar.

Resumindo: Gostei bastante, achei super prático para levar na bolça pois não precisa de apontador. O preço achei bem bom pela qualidade que o produto apresenta, custou R$ 16,90.

 Agora espero que a Maybelline continue aumentando a família The Colossal e que traga todos os produtos para o Brasil.

7 comentários: