Image Map

Shampoo e Condicionador Split Remedy TRESemmé

Gosto bastante dos produtos da TRESemmé. Já usei duas linhas, Reconstrução e Força e  Hidratação Profunda - ambas se deram super bem no meu cabelo. Recentemente a marca lançou a Split Remedy que promete reduzir as pontas duplas. Como ando numa saga para melhorar a aparência das minhas pontinhas, resolvi testar.

Reduz até 80% das pontas duplas em apenas 3 usos. Sua fórmula sem sal e com o inovador Complexo Reconstrutor, fecha as pontas duplas ajudando a reparar o cabelo danificado. Indicado para uso diário, age nos pontos mais severos reconstruindo a fibra.
O shampoo é daqueles bem hidratantes. Perolado e com consistência cremosa. Faz bastante espuma - sei que tem gente que implica quando não faz. O cheiro é aquele característico da marca, neutro - de produto de cabelo mesmo.

Uma das características que eu mais gosto dos condicionadores da marca, é a textura bem consistente. Mas, infelizmente, não é o que acontece com esse. Ele é um pouco mais fluido do que os outros e isso me decepcionou. Até deixa o cabelo bem emoliente, porém não rolou uma emoção.


Resumindo: a linha é boa, deixou meu cabelo macio, com brilho e hidratou sem pesar. Não senti nenhuma diferença em relação as pontas duplas, milagres não existem, só cortando mesmo. Split Remedy ainda conta com outros 5 itens: Creme de tratamento, creme e spray para pentear, ampola de tratamento e serum. O shampoo custa em média R$12,00 e o condicionador R$14,00 - os de 400 ml.

2 comentários:

  1. Eu não senti nenhuma diferença quando usei o Tre Semmé, tbm tinha usado as duas linhas, mas nenhuma fez diferença para o meu cabelo, ja não sei essa,haha!
    A cada dia estou mais apaixonada pelo seu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Os resultados variam para cada tipo de cabelo, é assim mesmo. Fico muito feliz em saber :D! Beijoos

    ResponderExcluir