Image Map

Trend: Esmalte Branco

Nada de vermelho, preto ou cores vibrantes. O branco voltou a colorir as unhas, se tornou chique e super moderno. Dando uma olhada em blogs gringos percebi que a unha branca está em alta. A modinha que um dia já foi febre, mas depois se tornou brega, virou tendência (mais uma vez).

Confesso que quando vejo unhas pintadas de branco me vem logo a lembrança da escola, quem nunca passou liquid paper nas unhas? haha Senti até um certo estranhamento por causa disso. Mas depois de ver tantas fotos de famosas, blogueiras e desfiles, já estou me acostumando com a ideia.

Acho que fica especialmente mais bonito em mão morena e para ser usado em contrate com as cores mais fechadas do inverno. Para aderir a moda, pode apostar nos tons de branco puro, nas versões mais leitosas ou até com acabamento matte. E também pode ser usado como base para uma nail art.

Não sei se vou ser adepta do branquinho, gosto mesmo de cor escura. Ainda estou pensando se dou uma chance pra ele. O movimento ainda é sutil, vamos esperar para ver se emplacará de vez. Quem sabe um dia aparece no "Esmalte da Semana".

E aí, o que acham? Ficou com vontade de usar ou passa essa nail trend?

Nenhum comentário:

Postar um comentário