Image Map

BB Cream L'Oreal

A L'Oreal trouxe recentemente para terras brasileiras o seu BB Cream, já contei tudo sobre esse tipo de produto aqui. Fico bem feliz que as marcas então investindo para trazer o seu creminho milagroso pra gente conhecer.

Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Em 1 só gesto, 5 benefícios para uma pele perfeita imediatamente: hidrata, Suaviza imperfeições, uniformiza e ilumina, ação anti-brilho e protege dos raios UV, filtro FPS20.
Possui textura bem fluida, quase líquida. A cobertura é de leve pra média, podendo construir camadas - mas não chega ser igual a uma base. Deixa um acabamento opaco e sem a sensação que tem algo na pele. Infelizmente transfere um pouco.

Outro problema é que estão disponíveis apenas 2 cores, clara e média. A minha é a clara, mas o tom ficou um poco amarelo pra mim. Para disfarçar tenho que passar um pouco no pescoço. A duração é boa e a promessa de pele sem brilho é em média de umas 4/5 horas.

Momento desapego: Sem e com BB Cream
Minha pele tem muitas marquinhas e espinhas. Agora ela esta bem sensível, pois estou fazendo tratamento para acne. Dá para ver que o produto uniformizou o tom da pele, mas não cobriu totalmente as imperfeições.

Quem tem pele lisinha, consegue usar ele sozinho. Eu uso corretivo nas olheiras e nas deformidades, depois finalizo com pó - também gosto de usar a Studio Fix, base em pó, para aumentar a cobertura.

Resumindo: É um bom BB Cream, principalmente para quem tem pele oleosa e sem muitos problemas.
Gostei bastante, é interessante para usar no dia-a-dia. Custou R$30,00.

6 comentários:

  1. Qual camera vc usa???Amei su blog e estou apaixonada por ele!!!

    ResponderExcluir
  2. A minha câmera é a Canon SX50. Fico feliz que tenha gostado, volte sempre. Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha, eu adoro esses creminhos BB cream, já usei o da loreal que já está acabando rs, e agora comprei o novo BB cream da avon, não sei se ele é tão bom mas vou testar e fazer uma resenha no meu blog.
    Beijos. Amei teu blog

    http://yankavaz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também adoro BB Cream. Ainda não testei o da Avon, mas estou curiosa para saber se é bom. Beijoos

      Excluir
  4. Também testei e adorei!!

    ResponderExcluir