Image Map

Tag: Livros

O post de hoje é um pouco diferente, não é sobre beleza. Fui tagueada pela Aninha do Adorável Tédio para falar sobre livros. Pensei bastante se faria ou não, já que foge do foco do blog. Mas eu decidi que sim, porque se tem uma coisa que eu gosto tanto quanto maquiagem são os livros. Achei interessante também pois é uma forma de saber um pouco mais sobre mim. Aproveito para dizer que abro uma "nova fase" aqui no BK, de vem quem quando vou falar de coisas eu gosto como músicas, livros, séries e filmes. Falar de cosméticos e afins é ótimo, mas não é só disso que vivemos, né? Então, é isso vamos a tag!

As regras...
- Citar o nome e o link do blog de quem te enviou.
- Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou. (coloquei 3)
- Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013.
- Oferecer para 10 blogs e avisá-los. 
- Não esquecer do selo no post (imagem acima)

Os que li e gostei...

O Melhor de Mim - Nicholas Sparks: Eu adoro o autor e esse livro é um dos melhores que eu já li. É um romance daqueles que te faz chorar, sorrir, amar, odiar, tudo aos mesmo tempo.  A história é sobre dois jovens, de mundos diferentes, que são perdidamente apaixonados, até que algo terrível acontece. Até ai é comum, mas o desenrolar dessa trama é surpreendente, vale muito a leitura. Se curte leituras desse gênero, pode ir sem medo.

Antes de Dormir - S. J. Watson: Esse livro tinha tudo para ser um super clichê, conta a história de uma mulher que perde a memória toda vez que dorme (tipo o filme Como Se Fosse a Primeira Vez). Mas ele é triller sensacional! Você não consegue parar de ler até chegar a última página. Para quem gosta de suspense essa é a minha dica.

Jogos Vorazes - Suzanne Collins: Esse eu acho que todo mundo conhece, né? Curti bastante o primeiro livro da trilogia, assim como o filme homônimo. Em Chamas, o segundo livro, está na lista dos que serão lidos em breve. Gosto bastante do tema distopia. 

Agora os que eu quero ler...

1984 - George Orwell: Falando em universo distópico. Esse livro trata de uma sociedade futurista e discorre sobre política, onde todos os passos são vigiados pelo Grande Irmão (como no programa Big Brother). É um clássico, foi escrito em 1984. Quero muuuito ler.

As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky: O livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente que vai entrar no ensino médio, para um amigo. O que me chamou a atenção nele, foi a capa da versão do filme, com a Emma Watson. Já peguei ele na mão para comprar, mas por algum motivo desisti. 

O Lado Bom da Vida - Mathew Quick: Estou bem curiosa para ler livro, gostei das resenhas que li sobre ele. Ainda mais pelo fato que a Jennifer Lawrence ganhou o Oscar na adaptação para o cinema. É sobre um homem que acabou de sair de um hospital psiquiátrico, mas não se lembra do que aconteceu. A única coisa que sabe é que tem que reconquistar a sua mulher.  

Não vou escolher 10 pessoas para taguear, apenas duas - que sei que gostam de livros tanto quanto eu - a Camila do Blog da Camis e o Felype do Akubikika Sweet.

Espero que tenham gostado, e deixo livre para quem quiser responder. Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário