Image Map

Shampoo Limpeza Profunda Natura Plant

Já disse algumas vezes aqui no blog que o meu cabelo é oleoso e  por isso gosto de lavar os fios com shampoo anti-resíduos. Um que eu já usei algumas vezes e gosto bastante é esse  Shampoo de Limpeza Profunda da Natura Una. A fórmula contém extrato de hortelã e promete limpar profundamente.

 Ele faz uma boa limpeza nos fios, deixa até um pouco ressecado, mas eu gosto pois da sensação que o cabelo está realmente limpo. Uso uma vez por semana antes de fazer uma hidratação mais potente - ajuda o cabelo receber ainda mais os nutrientes, já que vai estar sem nenhum resíduo. Quem tem a madeixa normal/seca é indicado usar a cada 15 dias. É transparente e tem cheiro refrescante de hortelã.

A marca mudou recentemente as embalagens da sua linha capilar. Gostei até do visual, mas não achei funcional. Pois o produto vem com uma trava que precisa de força para ser retirada e nessa eu acabei quebrando a tampa que é feita de material frágil. Então, cuidado quando for abrir.

 As pontas dos meu cabelo estão bastante ressecadas e precisando urgentemente de um corte, com um uso do shampoo elas ficam piores. A primeira foto eu tinha acabado de usar o secador e na segunda eu passei um pouco do Óleo Extraordinário da Elseve para dá uma hidratada a mais. Custa R$10,80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário