Image Map

Inspiração: Cara Delevingne

Cara Delevingne, modelo inglesa queridinha do momento, sempre arrasa nos eventos com uma maquiagem impecável. Tem preferência por olhos dramáticos em tons terrosos ou todo preto. Na vida real, ela quase não usa maquiagem, mas sempre está com a pele perfeita. A sua marca registrada com certeza é a sobrancelha, grossa e sempre bem marcada.
Cara recentemente apareceu em Cannes com uma maquiagem super ousada, olho tudo e boca tudo, quebrando todas as regras da beleza. Apostou em sombra taupe na pálpebra móvel, preta no canto externo e esfumada no côncavo. Blush pêssego e batom vermelho lábios (combinado com as unhas). 

Aqui, mais uma make dramática. Usou sombra preta em todo a pálpebra, inclusive no côncavo - puxando o esfumado para fora. Sombra doura no canto interno. Boca nude e nas bochechas blush pêssego.

Ela curte bastante delinear os olhos. Nesta ela optou apenas por um delineador de gatinho nos olhos com um leve esfumado marrom no côncavo. Pele impecável  e Sobrancelhas bem marcadas como de costume. Nos lábios, batom nude.

 Nesta, também usou delineador de gatinho, só que menor. Sombra marrom na pálpebra móvel, côncavo e rente aos cílios inferiores. Lápis preto na linha d'água, que destacou ainda mais o seus olhos. Nos lábios batom nude e blush pêssego.

A top é a capa da primeira edição da Miss Vogue, que vai ser lançada em junho. Nas fotos ela está com uma maquiagem simples e fofa. Sombra marrom suave por toda pálpebra e esfumada no côncavo, combinada com delineador. E batom coral nos lábios.

2 comentários: