Image Map

Mudança de Visual: Anne Hathaway e Rita Ora

O desejo da transformação parece que aumentou nessa semana nas famosas. Anne Hathaway e Rita Ora apareceram com as madeixas diferentes.
Anne, que apareceu loira no baile de gala do Met, voltou a desfilar por ai com o cabelo castanho. A atriz contou que ficou platinada especialmente para o evento, cujo tema era o Punk, e que foi a coisa mais punk que fez na vida. Ela fica linda de qualquer jeito, mas prefiro a versão morena e convenhamos, manter os fios claros não é tarefa fácil.

Outra que também resolveu mudar foi Rita Ora. A cantora que mantinha o cabelo loiro, ondulado e acima do ombro, apareceu com as madeixas pintadas de azul. Não satisfeita, voltou a ser loira. Apostou num longo com o comprimento amarelo e alisado. Ela manteve o tom que usava antes e a raiz um pouco mais escura. Agora, trocou o amarelo por um rosa pastel. Ufa, tudo isso em um pouco mais de uma semana - essa gosta de mudar!  Confesso que não curti muito a mudança, prefiro como era antes - com  aparência mais natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário