Image Map

Batom Perfeito Precious Purple Make B. O Boticário

Sou bem básica nas cores de batom, tenho preferência por rosas e os que são levemente alaranjados. Mas de uns tempos pra cá, me deu uma vontade de ter um batom roxo. Fui numa loja do Boticário e vi o Batom Perfeito Precious Purple da nova coleção da linha Make B. gostei da cor e levei.
O Batom Perfeito é de longa duração, tem um acabamento impecável e é super fácil de aplicar. Possui FPS 25 UVA++ e Vitamina E, oferendo ação anti-oxidante e combatendo aos radicais livres.

A cor é bem bonita, num tom roxo super invernal. É bem cremoso, o que dificulta um pouco deixar a cobertura uniforme, precisa ter cuidado para que uma parte não fique mais escura que a outra. Sendo assim a aplicação não é tão fácil quanto a marca promete. Se fosse um pouco mais sequinho seria perfeito. A duração é normal, nada de longa. Mas sabe quando o batom vai saindo e deixa um resquício da cor, não sai por completo? é isso que acontece.
Para as fotos eu passei nos lábios algumas vezes para que ficasse no tom que está na bala, mas pra quem não está acostumado com a boca bem escura, dá para aplicar de leve que fica legal - é só passar no centro dos lábios e espalhar com os dedos.

Gostei do batom, vou usar muito nesse inverno. Custa R$ 31,99

2 comentários:

  1. lindoo demais, amei muitoo,e eu estava louca por um batom dessa cor, e cor certeza vou comprar. você poderia colocar aqui a opção de seguir o blog, assim fica mais facil de saber das novidades daqui, beijiinhos

    http://garotasdescoladascomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é bem bonito mesmo. Mas pra saber saber as novidades do blog é só curti a fã page, todo o conteúdo daqui vai pra lá. Beijoos

    https://www.facebook.com/BlogBellezaK

    ResponderExcluir