Image Map

Neutrogena Ultra Sheer Dry-Touch FPS 70


O uso do protetor solar diariamente é indispensável, isso todo mundo já sabe. Mas encontrar um que atenda as sua necessidades não é fácil. Depois de uma longa busca finalmente encontrei um pra chamar de meu, é o Ultra Sheer Dry-Touch da Neutrogena FPS 70. O que a marca diz "Possui uma inovadora forma de proteção solar, pois combina as tecnologias Helioplex e Dry Touch. Proporciona solução altamente eficaz contra os raios UVA/UVB, numa formulação ultraleve com toque seco totalmente não oleoso, deixando a pele macia e suave. Resistente a água e ao suor. Oil-free."   

Sofro com excesso de oleosidade e sou muito branquinha, por isso fator de proteção é alto. Sempre busquei um protetor que deixasse a minha pele sequinha e que no decorrer do dia não ficasse escorrendo no rosto, e esse cumpre direitinho esses requisitos. A textura é cremosa e grossinha, mas não pesa no rosto. A sensação é que esta com alguma coisa levinha sobre a pele e não é pegajoso. O tempo de absorção é relativamente rápido. Possui toque seco e deixa pele semi-matifica, o que da pra ser usado em todos os tipos de pele. Ele não é controlador de oleosidade, mas também não piora esse fato.  


Ele se comporta bem quando uso maquiagem e não possui propriedades de primer - não aumenta o tempo de duração da make. O único ponto negativo é que possui cheiro um pouco mais forte do que eu gostaria, mas depois de um tempinho ele some. É um ótimo protetor e cumpre o que promete. Não é super barato, preço médio de R$50,00, mas é um bom investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário