Image Map

O Que Vi Na Web


1. Minha musa inspiradora, Marina do Blog 2beuty, lança sua linha de cosméticos. Marina Smith By 2Beauty estreia com 5 produtos que estão sendo vendidos na Sephora!! (Puro Luxo, Musa Total!!) A coleção está fazendo tanto sucesso que alguns produtos já estão esgotados. Quero todos!

2. A Karen (minha xará) do Eai, Beleza?, fez um post super legal com vários tipo de delineado. Nele ela também ajuda a identificar que tipo de traço fica melhor pra cada tipo de olho. Para conferir é só clicar aqui.

3. Não morro de amores por miojo, mas acho super prático em dias de preguiça. Por isso adorei as dicas do Mexarikando, a Fernanda ensina fazer as 10 melhores receitas de miojo, que vão desde as mais simples como acompanhado de ovos até mais sofisticadas como rosti de macarrão instantâneo.   

4. Muita gente compra um produto por ser famoso e acaba achando que não valeu muito apena. Pensando nisso a Aninha do Fanny Makeup fez uma lista com 5 produtos que valem a fama. confere!.

5. Quem nunca estragou uma roupa pela lavagem ou secagem incorreta que atire a primeira pedra. A Claudinha do blog Claudinha Stoco, fez um post de utilidade pública ensinando a entender os símbolos que vem nas etiquetas das roupas.  Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário