Esmalte da Semana: Castelo de Areia


O escolhido dessa semana foi o Castelo de Areia da Avon. Ele é um coral bem bonito, super verão. Possui uma leve cintilância - bem leve mesmo. O esmalte é um pouco grosso, por consequência disso, ele demora mais a secar e tem que ser passado com certo cuidado para não dar bolinhas. Usei duas camadas e acobertura ficou boa. 


Infelizmente deu bolinhas nas unhas. O que favoreceu o surgimento delas foi a combinação de esmalte grosso + clima muito quente. Recomendo não usar esmalte com esse tipo de consistência em altas temperaturas.


Foto do Instagram pra mostar o vidrinho do esmalte. Gostei muito da cor, mas se fosse mais fluido seria perfeito.


4 comentários:

  1. lindo esmalte, essa semana usei um da yes e deu bolinhas tbm em algumas unhas, ngm merece kkk :/

    ResponderExcluir
  2. É tão chato quando isso acontece né?! Realmente, ninguém merece! rs

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Também gosto bastante desse esmalte. Beijoos

      Excluir