Image Map

O Que Vi Na Web

Sim, o blog ganhou mais uma tag! Toda semana vou fazer um apanhado de links que vi na web e acho interessante compartilhar com vocês.


1. A Sabrina, do blog Coisas De Diva, atendeu a um  pedido de uma leitora e fez um post bem legal com inspirações de corte e penteados para quem tem cabelo curtinho. Para conferir é só clicar aqui.

2. Eu sou um desastre total na cozinha e por isso curti a ideia do Mixidão. O Daniel, faz receitas bem legais e de uma forma diferente, elas são ilustradas. Além de deliciosas são super fofas. Confere!

3. O Boticário lançou essa semana sua linha Cristal Black e eu já estou super cobiçando o delineador em gel na cor azul da marca. A Bruna do Pausa Para Feminices fez uma resenha completa sobre ele.

4. Eu adoro o livro Querido John e a Camila do Akubikika Sweet fez um post contando sobre o livro e o filme (tenho a mesmo opnião que a dela).

5. Estou babando pela paleta The Return of Sexy da Too Faced que a Thereza mostrou no blog dela, o Fashionismo. Pra se apaixonar também é só seguir o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário