Image Map

Primer Para Olhos O Boticário


Acho o primer para sombra um produto quase indispensável na hora de se maquiar. Além de melhorar a pigmentação ajuda na fixação. Sempre cobicei o Primer Para Olhos do Boticário de Make B., mas não sei por qual motivo, não o tinha comprado até umas semanas atrás. Ele não é novidade pra ninguém, mas gostei tanto que acho que vale apena falar dele. O que a marca diz: "Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar. Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó."


Ele realmente condiz com a descrição. É um creme branquinho e líquido. Espalha bem e a secagem é rápida, assim que seco deixa a pele levemente esbranquiçada e não fica com aspecto grudento. A embalagem possui bico dosador e vem com 8g de produto. Pode parecer pouco, mas só precisa de uma gotinha para obter um bom resultado, rende bastante. Minha pálpebra é oleosa e a fixação dele em mim é bem digna, em média umas 7 horas, depois disso a sombra vai perdendo um pouco a cor, mas não craquelou e não tive problemas para esfumar.

Sombra sem e com primer

Na amostra acima eu usei uma sombra marrom da Natura. Ela é bem bonita, mas pouco pigmentada (resenha aqui). Da pra ver a diferença que o primer faz, potencializa bem e melhora a cintilância. 
Vale dizer que com glitter ele não funciona muito bem, pois para esse tipo de produto tem que ser um fixador, a textura é de pomada e vai "grudar" as partículas de brilho na pálpebra. 

É um bom produto e com preço amigo R$ 21,99. Super recomendo.

2 comentários: