Image Map

Lápis Mega Impact Avon


Tem coisa mais prática do que um lápis preto?  Ele pode ser usado como delineador, na linha d'água, como base para sombra, entre outras formas. E como estava precisando de um novo resolvi apostar no Mega Impact da Avon. A marca promete longa duração e cor intensa.


A sua fórmula é em gel e por isso é super macio e desliza com facilidade, apesar da textura ele seca rápido e não borra. Um fato que fez eu gamar nele é o quão pigmentado ele é, em uma passada já fica bem preto. E a sua duração é ótima - usei por horas, não escorreu e nem perdeu a cor.


Como da pra ver na foto acima ele tem uns brilhinhos, mas  no olho quase não aparace - só olhando bem de perto (vide a foto abaixo). O único ponto negativo é que a sua ponta desgasta rápido devido a sua fórmula  ser em gel, precisando apontar com mais frequencia. 


Resumindo a Avon mandou bem no produto por que além de ser muito bom - um dos melhores que eu já usei - tem um preço amigo 19,90. E ainda está disponível nas cores nude e azul.





Um comentário:

  1. Divino! principalmente se colocado em mãos de fada como as suas tornando seu olhar cada vez mais lindo e mais expressivo do que já é.Com certza seu Blog fará muito sucesso!!! Bjs!
    Tia Fátima.

    ResponderExcluir