Image Map

Máscara One by One Volum' Express Maybelline


Eu amo as máscaras da Maybelline. E como a minha amada The Falsies deu o seu último suspiro, resolvi comprar a One by One, que a marca lançou há um tempinho aqui no Brasil. O amor foi à primeira passada, não poderia ter sido diferente. A marca promete volume sem resíduos através do seu aplicador com 300 cerdas. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um.


A escovinha é de borracha e bem grandinha, o que faz borrar a pálpebra as vezes quando aplico, mas nada que um cotonete não resolva depois que estiver seca. A textura é mais fina do que os outros da marca. E realmente ela não deixa as pestanas com aqueles grumos, que muita gente não gosta, além de alongar bem e dar um volume digno. A minha é na versão lavável e resistiu bem o dia todo.


Olho sem nada e com uma camada.


Olho com duas e três camadas.

Nem preciso dizer mais nada né?! Se tornou a mais nova queridinha. Comprei por 27,90 na Nossa Drogaria. 

-----------

The Colossal + One by One

Testei a One by One com a The Colossal (usei três camadas da primeira e duas da segunda) e adorei o resultado. Os cílios ficaram com bastante volume e deu uma empelotada por causa da Colossal, mas eu nem me importo. Gosto de bastante volume. E se você é assim como eu gosta de um olhar mais dramático, vale testar. Se não, fica só na One by One.


Ps: Eu não esqueci do blog! As últimas semanas foram muito corridas e não deu para postar, mas agora ele voltará a ter um funcionamento normal. Beijoos




2 comentários:

  1. Oi Karen a poucos dias comecei acessar o seu blog adorei a dica da máscara one one

    ResponderExcluir
  2. Oi, que bom que gostou.Volte sempre! Beijoos

    ResponderExcluir