Image Map

Pó Compacto Pure Makeup Maybelline

Já mostrei aqui no blog a base desse linha da Maybelline, a Pure Makeup. Quando a comprei eu usava um pó da mesma marca, o Dream Matte Powder, então não teria porque comprar outro né? Mas ele acabou, e resolvi testar o Pó Pure Makeup - para ver como ele funciona em conjunto com a base.

Pure Make Up contém ácido salicílico que ajuda a combater as imperfeições da pele oleosa. A linha é indicada para peles mistas e oleosas, pois absorve a oleosidade da pele e controla o brilho, deixando uma cobertura uniforme e sensação leve. 

O  pó possui uma textura bem fininha, não pesa na pele, e efeito matificante. É quase transparente, praticamente não adiciona cor. Em mim, o efeito pele sem brilho dura em média umas 4 horas - só usando ele e um corretivo, com a base da mesma linha por baixo a duração aumenta um pouco mais.

Tenho carregado sempre na bolsa para tirar o brilho que aparece no decorrer do dia. A embalagem é bonita, vem com espelho e uma esponjinha, até que boa, na parte de baixo. A minha cor é a Beige Claro. Custa em média R$30,00. Na minha opinião essa linha da Maybelline é a melhor em custo x benefício para quem tem pele oleosa aqui no Brasil.

2 comentários:

  1. faz resenha de produtos + acessíveis, + baratos!!!!! tipo fenzza, jasmyne, esses bem baratos mesmo ...

    ResponderExcluir