Image Map

Dicas de Presentes Para o Dia das Mães

O dia das mães é nesse domingo e tenho que confessar que ainda não comprei o presente pra minha (que ela não veja isso! haha). Se assim como eu, deixou tudo pra última hora, ai vai umas sugestões do que dar de presente para a pessoa que você mais ama nesse mundo.

Além dos itens abaixo você também pode dar livros, são ótimos presentes sempre, CD/DVD, Coisas para a casa, ou se a grana realmente estiver curta um abraço bem apertado e um "eu te amo" já são um belo presente, na minha opinião. 

1. Camisa Básica - Farm: Acho que camisa básica não tem como errar, né? Achei essa da Farm bem bonita, a gola em cor diferente deu uma graça a mais.

2. Vestido - Riachuelo:  Achei esse vestido  bem interessante, por ter uma listra preta nas laterais e ter uma cor mais clara no centro, dá a impressão de mais magra - fica a dica.

3. Kit de Maquiagem Paris - Contém 1g: O kit é interessante pois já vem vários produtos. Ótimo presente para mães mais vaidosas.

4. Kit Floratta Cerejeira em Flor - O boticário: É uma boa opção, pois vem com um perfume, um óleo perfumado e uma necessaire porta-jóias.

5. Sandália de Nobuck- Arezzo: Está na moda sapatos com o salto mais grosso. Além de bonito fica confortável e dá mais estabilidade para andar. Este tem detalhes em spikes e tachas.

6. Bolsa - Santa Lolla: Bolsas grandes são ótimas, pois dá para levar muitas coisas. Essa tem aplicações de spikes nas laterais, dá um visual mais moderno.

7. Anel Gabrielli Carmim: O designe desse anel é bem bonito. Interessante para dar um quê a mais no look.

8. Colar Gotas - Madaki: Colar ideal para dar um charme a mais em uma roupa básica, ou à noite com uma produção maior.

9. iPad - Apple: Se a sua mãe é mais moderna e conectada e você quer investir em algo legal, um iPad
é um presentão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário