Image Map

Hidratantes Labiais Nivea

Meu lábios são super ressecado. Usei por algum tempo manteiga de cacau para diminuir esse problema. Mas só foi até encontrar esses hidratantes labiais da Nivea. A marca disponibiliza, aqui no Brasil, 7 tipos diferes. Eu tenho 4 e gosto bastantes de todos. 

Apresentando: Med Protection, Essential Care, Fruit Shine e Sun Protect. 

No geral, todos conferem os lábios um bom poder de hidratação, deixando-os bem macios. Mas o efeito não é prolongado, tem sempre que retocar para garantir uma boca sem ressecamento. 

 
Indicado para lábios sensíveis. A fórmula hidratante é enriquecida com ingredientes naturais como Bisabolol e Óleo de Gérmen de Trigo. Além disso, tem FPS 10 Possui textura bem sequinha e não adiciona cor aos lábios. 

De todos, esse é o que mais hidrata os lábios. Sua fórmula contém Manteiga de Karité e Óleo de Jojoba. A textura é bem cremosa, chega a ser um pouco grudentinha. Não adiciona cor.

O meu preferido. Formulado com Óleo de Amêndoas, Óleo de Jojoba e Manteiga de Karité. Deixa os lábios com um sutil avermelhado (cor de boca saudável, sabe?) e  possui um delicioso cheiro de morango.
Na bala ele tem uns micro brilhos, mas nos lábios eles são praticamente imperceptíveis. Conta com FPS 10.

 Ideal para exposição solar. Sua fórmula possui proteção solar 30, protege dos rais UV. É resistente a água. Possui textura bem sequinha. O ponto negativo dele é que deixa os lábios esbranquiçados.

São encontrados facilmente em farmácias, o preço médio de cada um é de R$9,00.

2 comentários: