Image Map

Novidade: BB Cream Para os Cabelos

O "creminho milagroso" que revolucionou o mundo da beleza e dos cosméticos chegou aos cabelos. O BB Cream, falo tudo sobre ele aqui, é um produto que possui várias funções entre elas a de protetor solar, primer, base, hidratante, entre outras. Ele fez tano sucesso que agora vai invadir a sua cabeça.

A novidade agora é o BB Cream para os cabelos, que assim como o de cuidados com a pele, também é multifuncional. A ideia do Beauty Balm capilar é reunir vários benefícios como hidratação, proteção térmica e solar, Regeneração e fortalecimento do cabelo danificado, controle dos frizz, dar brilho, anti envelhecimento dos fios, e outros mais. 

Várias marcas já lançaram o seu Blemish Balm como a Pantene, só vendido no exterior e a Inoar que correu na frente e lançou o primeiro BB Cream Hair aqui no Brasil.  O produto já é considerado uma revolução por substituir vários produtos.


1. BB Cream Hair - Inoar: Linha composta por shampoo, condicionador, máscara, live-in e óleo. Possui ativos vegetais extraídos coco, oliva, babaçu e macadâmia. Também há concentração de ômega 6, 7 e 9.
Promete cabelo hidratado, brilhante, sem frizz. Além de regenerar e impedir o envelhecimento dos fios

2. BB 3-in-1 Multi-Action Hair Beauty Balm - Keratin PerfectComposto por extrato de maça, nano-queratina, óleo de argan e semente de damasco e amêndoas. Retarda o envelhecimento, hidrata e dá brilho.

3. Miracle Silk Smoothing Balm - It's A 10: É a base de plantas naturais, óleo de framboesa e extrato de urtiga. Melhora a elasticidade do cabelo e a saúde do couro cabeludo. Reduz o tempo de secagem dos fios, possui proteção térmica e impede a ação dos raios solares. Dá suavidade e brilho.

4. Ultimate 10 BB Crème - Pantene: Oferece brilho, hidratação, proteção UV e térmica, controla o frizz, regenera os fios danificados, facilita a escova, desembaraça, melhora o  aspecto áspero e previne pontas duplas. Pode ser usado nos fios secos ou molhados e funciona como tratamento noturno.

5. Caviar Anti-Aging Blonde Beauty Balm - Alterna: Específico para cabelos loiros. Contém vitamina C, limão, camomila, mel e extrato de caviar. Hidrata, dá corpo, brilho e aumenta a elasticidade dos fios.

6. All In One Hair Treatment - Uniq One: Reuni na formulação aminoácidos, seda, silicone e filtro solar. Oferece 10 benefícios: repara os fios danificados, dá brilho e volume, controla os fios crespos,  impede a ação dos raios UVA e UVB, protege do calor do secador e da chapinha, facilita a escova, desembaraça, mantém o penteado por mais tempo e previne pontas duplas.

E ai, o que acharam desse novo Beauty Balm?

Nenhum comentário:

Postar um comentário