Image Map

Demaquliante Bifásico L'Oréal

No final do ano passado a L'Oréal lançou o seu Demaquilante Bifásico. Confesso que era um pouco descrente em relação a ele, mas não é que ele é ótimo? 

Inovações dos laboratórios L'Oréal, o demaquiante bifásico, especial para remover maquiagem à prova d'água, demaquia perfeitamente sem efeito oleoso.

Ele possui duas fazes, a parte azul é um óleo para retirar a maquiagem mais difícil e a transparente é uma loção que dá sensação de frescor. Para usar, tem agitar a embalagem até misturar tudo. A indicação é para usar no rosto e na área dos olhos. Porém eu só uso nos olhos e na boca, tenho medo que piore a oleosidade de minha pele se eu usar no rosto todo, por mais que tenha promessa de não ser oleoso.

Batom Intense 330 O BoticárioLápis Mega Impact Avon, Máscara The Colossal Maybelline.
Escolhi três produtos que são difíceis de retirar para testar a eficácia do produto que promete remover a maquiagem à prova d'água. Como já disse, fui testar desconfiada e ele me surpreendeu. Tirou tudo sem precisar ficar esfregando muito, não deixou minha pele que é sensível irritada e nem ardeu na área dos olhos. Quando seca, não deixa a pele melequenta, mas mesmo assim lavo o rosto depois de usá-lo. 

 O melhor é que ele super em conta, o preço médio é de R$20,00.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário