Image Map

Esmalte da Semana: Inglesinha

O esmalte dessa semana é super diferente do que eu costumo usar. Não curto nail arts ou qualquer outro detalhe que não seja glitter, mas vi essa inglesinha (francesinha colorida) nas unhas de uma menina no salão,  achei fofa e resolvi fazer. Depois eu descobri que era uma inspiração do esmalte da personagem Lívia Marine, Cláudia Raia, da novela Salve Jorge. Não sou de assistir novela e nunca teria me atentado a esse fato.

Para fazer a inglesinha passei duas camadas do esmalte Chic Pele da Colorama - nude rosado, cremoso e de boa cobertura. E no tracinho foi usado o Vibrancy da Super Pérola, é  um dourado cromado bem bonito. Não tem aquele tom amarelão, é mais discreto. Foi a primeira vez que eu usei um esmalte dessa marca, gostei.

Peguei uma foto, não consegui uma mais nítida, para mostrar a versão da atriz. A dela tem a pontinha mais fina que a minha e o tom do dourado é ainda mais claro que o meu. Pelo que eu pesquisei ela também usa uma versão em prata. O esmalte que ela usa, segundo a central de atendimento ao telespectador da Globo, é o Style Tip da MAC.

Por mais que seja diferente do que eu uso, gostei bastante do resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário