Image Map

Creme de Hidratação Profunda Para Pés Extra Secos Avon Foot Works

Estou usando esse hidratante Para os Pés Extra Secos da Avon Foot Works há algumas semana, sofro com pés ressecados e tenho gostado bastante do resultado. Diferente do que usava antes da mesma linha, esse é bem hidratante.

Foot Works Creme de Hidratação Profunda Para Pés Extra Secos possui uma fórmula enriquecida com glicerina, óleo de semente de girassol, pantanol e manteiga de karité. Higredientes que hidratam profundamente a pele dos pés. Deixa a pele macia, hidratada e ajuda a umidade natural da pele. Contém óleo de hortelã-pimenta reconhecido por sua ação refrescante. Fórmula não oleosa, de rápida absorção.    

A textura é concentrada e não precisa de muita quantidade para aplicar em todo o pé. Possui um cheiro super suave que, quase imperceptível, de algo com hortelã. A indicação de uso é de aplicar o creme na primeira semana de uso duas vezes ao dia, manhã e noite, e após isso pode ser usado apenas uma vez no dia.

Eu não fiz esse processo da primeira semana pois não consigo usar hidrante nos pés durante o dia, sinto a pele escorregando no sapato e isso me irrita, por mais que tenha promessa de absorção rápida. Só uso à noite antes de dormir e na hora quando eu aplico já sinto o efeito da pele macia, parece que forma uma película invisível sobre os pés. 

O ressecamento que eu tinha, principalmente no calcanhar, melhorou bastante e o meu pé está quase perfeito. É um bom produto. Custa R$14,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário