Image Map

11 Produtos que eu uso todos os dias

Há um tempinho atrás a Thais do blog Coisas de Diva fez um post bem legal mostrando os produtos que ela usa todos os dias, pra ver a listinha dela é só clicar aqui. Eu gostei da ideia e resolvi listar os 11 produtos que eu uso todos os dias.  


1. Hidratante de Banho O Boticário: Adoro hidratante de banho por não deixar a pele melecada e ainda mais esse que tem um cheirinho maravilhoso de morango e leite.

2. Perfume Egeo O Boticário: O meu preferido pra usar durante o dia é o Egeo Dolce. Mas o meu terceiro frasco acabou e eu ganhei essa versão especial de páscoa de chocolate. É uma delicia, super docinho. Esse é pra quem realmente gosta de cheiro doce.

3. Gel de Limpza Deep Clean Neutrogena: Já usei na versão em barra e agora uso em líquido. Gosto bastante porque sinto que limpa bem a pele, mas não a deixa repuxando e tem cheiro neutro.

4. Demaquilante Bifásico L'óreal: Retira toda a maquiagem à prova d'água sem esforço e o preço também é super amigo. Estou devendo a resenha dele, farei em breve.

5. Hidratante Noturno Para os Pés Avon: Ainda estou a procura de um hidrante para os pés que realmente me agrade, mas enquanto eu não encontro vou usando esse da Avon.

6. Dream Matter Powder Maybelline: Chorando por estar chegando ao fim. Uso todos os dias para assentar o corretivo. É um pó leve que possui textura bem fininha, matifica a pele mas sem deixar um aspecto pesado. 

7. Protetor Solar Neutrogena Ultra Sheer Dry-Touch FPS 70: Não vivo sem. Perfeito para minha pele que é bem oleosa, pois tem textura sequinha, que semi matifica a pele, e pelo alto fator de proteção solar.

8. Rímel Incolor Avon: Não saio mais de casa sem pentear as sobrancelhas com rímel incolor. Ele funciona como um gel, penteando e colocando os pelinhos no lugar.

9. Rímel The Colossal Maybelline: As máscaras de cílios da Maybelline são só amor. Amo todas principalmente a The Falsies, mas como ela acabou, coloquei a The Colossal que fica em segundo lugar no meu coração. Essa nem precisa de descrição. 

10.  Corretivo MAC Pro Longwear: Não tem pra nenhum outro, é o melhor. No dia a dia dispenso o uso de base e uso apenas ele. Aplico nas olheiras e nas manchinhas e marquinhas que tenho pelo rosto. Dura o dia inteiro, amor define.

11. Hidratante Labial Nívea Fruitty Shine: Por último mas não menos importante, hidratante labial da Nívea. Tenho três, farei um post mostrando eles. Mas o que eu mais gosto é o Fruitty Shine Morango. Ele deixa os lábios levemente avermelhados, cor de boca saudável sabe? 
  
Fico devendo os produtos de cabelo, esses farei em outro post.

6 comentários:

  1. tenho o egeo dolce, é maravilhoso e tbm tenho o creme pra pés, gosto mt!!! uso junto com o serum de hidratação q tbm é da avon e ñ deixa o pé melecado, seca na hora q passa, uso o serum qnd acabo o banho e o dos pés à noite, adoroo! fora o cheiro q é uma delícia
    qro comprar esse brilho da nívea, qt é e onde vc comprou?? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse creme da avon passo bem antes de dormir msm pq ele fica melecado e é justamente pra durante a noite ele ir secando e hidratando, qnd acordo o pé tá bem macio
      nunca experimentei usar sozinho, sempre uso com o serum, aí ñ sei se faz efeito usando sozinho

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. O Egeo Dolce realmente é maravilhoso. Já escutei coisas muito boa sobre esse serum da Avon, quero muito experimenter. Eu comprei o hidratante labial da Nívea em uma farmácia que eu não lembro o nome, ele custou uns R$11,00 se não me engano. Beijoos

      Excluir
  2. obs: cadê o desodorante? kkk

    ResponderExcluir
  3. haha Não coloquei o desodorante pois sempre reveso a marca, o que estou usando no momento e gosto bastante é o Dove Original em aerosol. Beijoos

    ResponderExcluir