Image Map

Delineador em Gel Ultra Blue Make B. O Boticário


O boticário lançou recentemente sua nova coleção da linha Make B., a Cristal Black. O produto que mais me chamou a atenção foi o delineador em gel Ultra Blue. A mara já tinha feito esse delineador, mas eram em outras cores. Tenho o preto e gosto muito, por isso não tive dúvidas em testar esse.


Primeiramente tenho que falar dessa cor linda. É um azul esverdeado escuro/azul petróleo com leve cintilância - super luxo. A embalagem é pequena, contém 1,6g de produto e vem com um mini pincel na tampa (eu dispenso, acho grosso e gordinho demais para essa finalidade). 

A textura infelizmente é diferente da versão preta, é mais difícil e chatinho de passar. A pigmentação é boa mas para a cor ficar uniforme tem que aplicar umas duas ou três vezes, tem que ter paciência e não dá para fazer correndo. Mas dada a beleza do produto esse fato não me incomodou tanto.


A melhor forma que encontrei para usá-lo é ir dando batidinhas com um pincel chanfrado fino, esperar secar e reaplicar até que o traço fique homogêneo.

Quanto a duração duração achei bem digna. Para ser perfeito era só ser mais fácil de usar. Ele custa R$ 35,99. Também esta disponível na cor Ultra Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário