Image Map

Jumbo NYX Black Bean


Os lápis Jumbo da NYX são famosos no mundo da maquiagem. Já vi tanta gente falar bem deles que resolvi comprar o meu, escolhi a cor 601 Black Bean, um preto bem pigmentado e supermacio. Ideal para quem gosta de usar sombra preta/escura. E posso adiantar que eu adorei.


Por toda sua maciez não é indicado usá-lo sozinho, vai acumular na pálpebra. Funciona como uma base para sombra - deixa a cor mais forte, aumenta a duração e facilita a aplicação. Na hora de usar faço um traço grosso na pálpebra móvel, depois espalho com um pincel de cerdas sintéticas (também pode usar os dedos), em seguida aplico a sombra dando batidinhas.


 Para ver como o Jumbo se sai na maquiagem aqui tem um tutorial em que uso ele. O meu eu comprei no quiosque da NYX no Norte Shopping por R$29,00. Eu sei que foi caro, tem lojinhas na internet que vendem bem mais barato, mas eu vi na hora e quis comprar logo. Gostei tanto que pretendo comprar em outras cores, são várias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário