Image Map

Delineador Avon Extra Lasting


Um dos itens de maquiagem que eu mais gosto é o delineador, uso quase todos dias. E um dos meus preferidos é o Extra Lasting da Avon - é a segunda vez que compro ele, da para ver que eu gosto né. A marca promete traço perfeito e olhos marcastes por 12 horas. Cores intensas que duram o dia toda sem desbotar. Secagem rápida. À prova d'água.


Ele é bem pretinho e fluído. O aplicador é daqueles de feltro, bem fininho e firme. Em relação a durar 12 horas eu não sei, mas fica intacto nos olhos por muito tempo. Apesar de ser resistente a água é muito fácil de retirar o produto, basta molhar e esfregar um pouco que ele sai dos olhos e se desfaz em pedacinhos, ao invés dele escorrer como os outros -  acho muito rápido e prático.  Vale avisar que sua textura depois que seca não é opaca, fica com efeito gloss.  


Também esta disponível  na cor marrom. Paguei R$ 22,00 nele, ótimo custo benefício.






Nenhum comentário:

Postar um comentário