Image Map

Corretivo Líquido Tracta

Não é segredo pra ninguém que o meu corretivo da vida é o Pro longwear da MAC. Mas como uso praticamente todos os dias, ele acaba rápido e ,infelizmente, é caro. Como isso, estava à procura de um outro que fosse mais em conta e com qualidade próxima a do meu queridinho.

Foi nessa que eu me lembrei de ter lido várias resenhas positivas do Corretivo Líquido da Tracta. Nunca tinha usado nada da marca, achei uma boa oportunidade para testar a qualidade de seus produtos.
O Corretivo Líquido Tracta disfarça olheiras, manchas e pequenas imperfeições da pele, proporcionando uma maquiagem uniforme. Fórmula suave permite uma fácil aplicação.
A embalagem é simples, tipo de gloss, com aplicador durinho. Possui textura líquida, mas é bem consistente. Um fato que pode não agradar a todas é que ele não fica sequinho, é meio meladinho. A minha pele é oleosa e isso não me incomoda, uso uma camada de pó para selar e deixar o acabamento opaco. Só tenho uma reclamação para fazer, a gama de cores é mínima. Só existem duas, claro (que é a minha) e médio.
A cobertura é média, mas cobre super bem. Minhas olheiras não são super severas, porém me incomodam bastante, o corretivo cobriu tudo. Em mim, não acumulou. A duração é outro ponto positivo, fica intacto o dia todo.

Resumindo: o custo benefício é muito bom, 7g de produto (vai durar muito) por R$27.00, comprei na Renner.  

Um comentário: