Image Map

Visual: Patrícia Amor à Vida

Não sou de assistir novela, mas desde que começou Amor à Vida confesso que de vez em quando assisto uns capítulos. Um dos motivos são os visuais dos personagens, principalmente o da Patrícia, vivida pela atriz Maria Casadevall. Além da moça ser super bonita, o figurino, o cabelo e maquiagem me agradam bastante - e claro o seu par romântico Caio Castro.  

O corte de cabelo dela é uma graça: chanel com franjinha curta - que combinou super com ela. Na maioria das vezes é usado bem liso e em outras um pouco mais bagunçadinho. Também faz um penteado super interessante para quem tem as madeixas curtas, coque com a metade do cabelo preso no meio.

Na maquiagem ela é bem básica, esfumado marrom e lápis esfumadinho rente aos cílios inferiores e superiores. O batom que ela usa causou um alvoroço, é o Taupe da MAC. Marrom levemente avermelhado super bonito, a cor muda conforme a luz mas sempre com a pegada do tom terroso super chique - confesso que nunca dei muita bola pra ele, mas agora estou muito tentada a comprar!

Nas unhas a personagem usa um tom de marrom acinzentado - adoro essa cor. Na verdade é uma misturinha de dois esmaltes nacionais super fáceis de se encontrar, se trata do Frisson da Ana Hickmann mais o Café Creme da Impala.


4 comentários:

  1. Ela é lindaa né? Adoro a franjinha dela mas as cores dos esmaltes não sao minha cara não. Seu blog é lindo, eu adorei aqui (:

    http://www.arrasougarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro a franjinha, mas já curto a cor do esmalte. Obrigada, volte sempre! Beijoos

      Excluir
  2. seu blog é um arraso, parabéns!

    ResponderExcluir