Image Map

Sombra Uno 219 Koloss

Confesso que nunca dei muita ideia para as sombras da Koloss, talvez seja pela embalagem que não me chama atenção. Quando estava preparando o post de produtos até 25 reais, lembrei delas pela fama de serem boas e baratinhas. Como nunca tinha usado nada da marca, resolvi comprar uma para comprovar o que dizem. Não encontrei nenhuma descrição oficial, então vamos as minhas impressões.

Escolhi a cor 219, pretinha básica que estava precisando. Possui micro brilhinhos, mas não chegam a ser visíveis na pálpebra, o acabamento fica quase mate. É macia, a cor sai com facilidade. A pigmentação é boa e esfuma bem, porém acho indispensável fazer uma base de sombras com um lápis preto ou usar um primer para o tom não ficar manchado e aumentar a fixação. Vale avisar que ela esfarela bastante. 
Resumindo: gostei bastante da sombra, a qualidade é boa e o preço é bem amigo, paguei R$10,00 (dá para encontrar com o valor menor). Só achei super dispensável esse projeto de pincel que veio nela, o meu já nem existe mais. Enfim, com certeza comprei mais cores.

3 comentários:

  1. viu, é dessa ai que eu te falei no post da sombra deep da duda molinos, a 208 é mt boa pra esfumar, gostei bastante dessa, a minha ainda nao quebrou a tampinha, mas vamos ver, beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu comprei essa até pensei em levar a 208. Mas como já tenho a do Duda Molinos e as cores são bem parecidas, achei melhor não comprar. Beijoos

      Excluir
  2. Muito bom...
    www.saudeebelezananet.com.br

    ResponderExcluir