Image Map

Máscara Ultra Fantástica Natura faces

Já declarei o meu amor pelo rímel várias vezes aqui no blog, inclusive, fiz um post dando dicas para deixar os cílios perfeitos. Lá eu indico a Máscara Ultra Fantástica da Natura Faces, pois ela tem um diferencial interessante, o seu aplicador é em formato de ouriço - a L'Oreal e a Givenchy tem um modelo similar.

Cílios mais definidos, alongados e volumosos. Aplicador 360º que atinge até os menores cílios. Cílios 53% mais volumosos e 7% mais longos.
O formato permite alcance em todos cílios, nos mais curtos que ficam nos cantinhos e nos inferiores. Além da "bolinha", tem  uma escovinha com cerdas menores que garante cílios separados. O lado não muito prático é a que aplicação demora um pouco mais, visto que o aplicador é menor. A cor é bem pretinha e não é a prova d'água.

Sem nada e com duas camadas

Estou usando há algum tempo e tenho gostado bastante do resultado, principalmente para passar nos inferiores. Deu uma boa alongada e um pouco de volume - poderia deixar o cílios mais cheios para o meu gosto. 

Pela minha falta de prática com esse tipo de aplicador, acabo sujando a pálpebra, mas nada que um cotonete não resolva. Para retirar, só com demaquilante. Por mais que não seja  waterproof, só sabonete não resolve (até tentei, mas fiquei igual a um panda).

Gif para mostrar o resultado com 3 camadas.

Demorou para uma marca nacional fazer a sua versão com esse aplicador, ponto para Natura.
Estou curtindo passar essa máscara em conjunto com a The Colossal da Maybelline, para dar um volume a mais. Custa R$ 23,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário