Image Map

4 Penteados Fáceis Para Quem Não Tem Habilidade

Preciso confessar uma coisa, eu não tenho habilidade para fazer penteados. Até tento, mas o meu cabelo é grande e quando estou na metade o meu braço cansa e que o já não era bom acaba ficando pior. Mas prometo que vou treinar alguns penteados pra mostrar aqui no blog. Gosto de assistir meninas no youtube fazendo, pra poder me inspirar e quem sabe um dia poder fazer igual. Então eu peguei os vídeos bem legais de penteados fáceis para pessoas,que assim como eu, não tem muito talento para a coisa.

 
Esse vídeo é bem legal. O penteado é bem fácil e prático. Além de ser um dos poucos que eu sei fazer. Fica bem bonito.


Gostei bastante desse. Olhando ele pronto parece ser mais complicado do que realmente é. Só precisa saber fazer trança, mas acho que muitas já sabem. Se não, é só procurar algum tutorial no youtube.


Este é um pouco mais elaborado,  pois tem trança embutida invertida, mas a menina ensina como se faz no próprio vídeo e até que não achei difícil. O resultado é bem fofo e romântico.


O meu cabelo é bem longo, mas não poderia deixar de lado quem tem as madeixas curtinhas. O tutorial é bem legal e fácil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário