Image Map

Inspiração: Delineador

Sem dúvidas o item de maquiagem que eu mais amo é o delineador! Além de destacar o olhar ele por si só já faz a make - na maiorias das vezes que me maquio acabo deixando as sombras de lado e utilizo apenas o olho delineado, fica simples e bem bonito . A cada dia se descobre uma nova forma de fazer o tracinho, pode ser de gatinho, duplo, preencher toda pálpebra, e por ai vai. São diversas maneiras de reinventar o clássico da maquiagem, e por isso que ele é a inspiração de hoje.








Sei que muitas tem dúvidas e dificuldade em delinear os olhos, e a minha dica é: tem que praticar! Não tem jeito, só a prática leva a perfeição. Agora é só pegar o seu delineador e se aventurar.

Obs: Fiquei ausente por mais de uma semana, mas não esqueci do blog! Viajei e o sinal da internet deonde eu estava era péssimo, não deu pra postar - desculpa! Mas agora ele voltará ao seu normal. Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário