Image Map

Caneta Delineadora Avon


Recentemete a Avon lançou a Caneta Delineadora para olhos. Como sou louca por delineadores não resisti essa novidade e acabei comprando. Acho esse tipo de produto interessante para quem não tem prática, pois ele da mais firmeza na hora de fazer o traço.

Ela tem a ponta relativamente fina e firme, lembra uma caneta hidrocor. Enquanto a pigamentação, há uma ressalva, não da pra aplicar pela pontinha do produto, a cor quase não sai, tem que ser com ela deitada, entrega mais cor porém o traço fica mais grosso. Não é um grande problema, mas acho que poderia ser mais pigmentada - tem que passar umas duas vezes pra ficar bem pretinha. Não é aprova d'água, mas a duração é bastante digna.

Amostrada da cor feita com pela ponta do aplicador e com o produto deitado.

 Na foto abaixo tentei fazer o traço mais fino possível, da pra ver que ficou com algumas falhas devido a ponta do delineador retirar o que já tinha sido feito quando fui passar pela segunda vez - outro ponto negativo. Para o delineado sair certinho tem que passar somente uma vez, pra ajudar na pigmentação tem que guardar o protudo com a ponta para baixo, para que a tinta escorra para o aplicador.


Resumindo: Não é ruim de tudo, tem que saber se adaptar ao produto. Custa R$20,99.

Obs: Percebi que a caneta delineadora de algumas pessoas é bem mais pigementadas que a minha e as mesmas reclamaram que a duração era ruim. Comigo aconteceu justamente o contrário, achei isso estranho e vou procurar saber o que acontece. Se você tiver esse delineador me envie um comentário dizendo como ele é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário