Image Map

Máscara X-Tenso Care L'oréal Professionnel


Gosto muito de produtos específicos para cabelos com química, mesmo que eu não faça uso no meu, acho que eles dão uma super hidratação aos fios. 

Esse é o caso da máscara intensiva nutri-reconstrutora X-Tenso Care da L'oréal, ela é feita para quem faz relaxamento ou alisamento. Possui ação anti-quebra e anti-ressecamento, nutre profundamente e tem função restauradora. 

A máscara é  bastante consistente e rende bem. Apesar da textura, não pesou nos fios. O cheiro é neutro, mas é suave - o que me agrada. Tenho usado uma vez por semana -  gosto de lavar com um shampoo anti-resíduo depois aplico a máscara e deixo agir por uns 5 minutos. O resultado é de cabelo macio e brilhante - até deu um jeito nas pontas do meu cabelo castigadas pelo uso do secador. 


Mesmo não sendo indicado para o meu cabelo, gostei bastante. O pote de 500g custou R$100,00., acho válido, pois vem muito produto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário