Image Map

Fixador de Maquiagem Make-up Finish SerineT


Quem não adoraria ir para uma festa ou balada e não se preocupar com a make?  Saber que ela está no lugar e vai durar a noite toda? Pois essa é a proposta do fixador de maquiagem Make-up Finish da SerineT.

É um spray que ajuda a manter a maquiagem por um período maior. O indicado é aplicar o produto antes de se maquiar, com a pele bem limpa, e depois reaplicar com maquiagem pronta. Na primeira vez que usei não  me atentei a esse fato e só usei depois de tudo pronto e achei o resultado satisfatório. Só na segunda vez de uso que fui ler o rótulo e vi esse "detalhe", achei que o produto final ficou melhor, durou um pouco mais.

 Usei algumas vezes e gostei. Realmente mantem a maquiagem por um tempo maior, mas sem milagres.  Ajudou a não escorrer a make e a segurar um pouco a oleosidade da minha pele - sai das festinhas com dignidade! Vale avisar que o fixador não é apropriado para usar todos os dias, substituindo um primer por exemplo, pois ele sela a maquiagem e com isso tampa os poros. O uso diário pode gerar espinhas e cravos. E lembre-se de demaquilar bem o rosto antes de dormir.      


Achei um ótimo aliado para maquiagens especiais. O meu é pequeno, 60ml, mas também está disponível em uma versão maior de 250ml. Não me lembro exatamente quanto que eu paguei nele, mas pesquisando vi que é menos de R$10,00, o menor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário