Image Map

Duo de Sombras de Alta Cintilância Natura Una



Vi esse Duo de Sombras de Alta Cintilância da Natura Una na cor 9 no catálogo, achei bonito e resolvi comprar. O que a marca diz: "Acabamento aveludado, com micro partículas perolizadas que destacam e iluminam seu olhar. Permite efeitos variados. Cores intensas com efeito perolizado e alta luminosidade." 



De fato as sombras são muito bonitas, possuem um brilho incrível. São do tipo backed (assadas). Nas amostras as cores aparecem bem, mas quando aplicadas nos olhos elas somem, deixando apenas partículas de brilho. Até a marca recomenda o uso de pincel molhado para intensificar a cor, experimente usá-las desse jeito e o resultado melhorou bastante. Depois usei com primer e foi o mais deu certo, a cor apareceu e aumentou a durabilidade - tenho a pálpebra dos olhos oleosa e sem ajuda de um pré-sombra não da pra usar, a cor vai embora em pouquíssimas horas. 


O que mais me incomodou foi o preço, paguei na promoção R$39,00, mas o valor mesmo é R$52,00! Não é barato! Tá certo que a embalagem é bonita e isso encarece o produto, mas não vamos exagerar. Com esse custo o mínimo exigido seria uma melhor pigmentação, se tivesse, as sombras seriam perfeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário