Image Map

Shampoo Natura Plant Controle de Oleosidade


Já falei aqui no blog que adoro um shampoo transparente, meu cabelo é oleoso e tenho a sensação que ele limpa melhor. O da vez é o Controle de Oleosidade da Natura Plant. O que a marca diz: "Uma combinação de extrato de Moringa e agentes reguladores de oleosidade, que purificam o couro cabeludo e controlam a oleosidade desde a raiz, deixando os cabelos leves, soltos e limpos por mais tempo."

Estou usando há algumas semanas (tirei a foto tem um tempo, ele já passou da metade), mas não achei que controlou a oleosidade do meu cabelo. Ele limpa bem, não chega a ser um anti-resíduo. O lado positivo é que não deixa os fios ressecados, quem tem cabelo seco também pode usar. E tem um cheiro que remete a limpeza e frescor.


Essa linha possui mais dois produtos: um condicionador e uma loção reguladora de oleosidade, esse eu estou curiosa pra testar. Paguei R$9,90 no shampoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário