Image Map

quem disse, berenice?


Pra quem  não conhece a quem disse, berenice? é uma loja do grupo O Boticário que inaugurou esse ano. E revolucionou o mundo dos makes aqui no Brasil. Isso porque ela traz uma forma de atendimento diferente do qual estamos acostumados aqui - nada de atendentes de enchendo o saco, você fica a vontade para escolher o que quer. Além de conter uma gama de cores e texturas para sombra, batom, base, entre outros muito grande. O lado ruim é que só tem lojas em São Paulo, mas eles pretendem abrir em todo país.

O meu namorado foi à São Paulo e não teve como eu não pedir pra ele trazer algumas coisinhas pra mim né?! - obrigada Amor!
Estou encantada com essas embalagens fofinhas com coraçãozinho e com a qualidade dos produtos.


Esmalte Roxex - R$9,90


Sombra Cinzete - R$21,90


Sombra Nunete - R$21,90


Batom Mate Cereja Berê - R$21,90
Batom Coralosa - R$17,90


Lápis de olho Verdex - R$15,90

Em breve farei resenha de tudo e posso adiantar que a primeira vai ser do lápis de olho, estou amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário