Image Map

Lápis para Olhos Verdex quem disse, berenice?


Dica: Quer usar cor na make, mas tem medo de arriscar? Vai de lápis colorido!

Como havia falado no post da quem disse, berenice? o primeiro produto da marca que eu vou falar é o lápis para olhos Verdex - verde com cintilância, lindo! Não encontrei nenhuma descrição oficial, mas na caixinha diz que ele tem secagem rápida e é de longa duração. Tem fórmula supermacia e pode ser usado como delineador ou em toda pálpebra como sombra (ainda não testei dessa ultima forma).


Ele tem toque bem macio. É super pigmentado - mostra a cor já na primeira passada e muito fiel a que esta no lápis. Mas seu ponto forte fica por conta da sua fixação: Como já disse aqui no blog a minha pele é oleosa e nesse calor absurdo que esta fazendo aqui no Rio quase nada dura muito tempo no minha pele, mas esse lápis surpreendentemente ficou no lugar! Quando me olhei no espelho no fim do dia nem acreditei que estava com ele, claro que a cor não era a mesma de quando eu passei mas ele ainda estava lá.

Na linha d'água ele não fixa por muito tempo, mas pra mim isso é normal pois nada dura muito tempo nessa região.

O legal da embalagem é que a marca se preocupou em colar uma faixa no final do lápis com a cor do produto - isso facilita muito ,na hora da pressa, achar o lápis.


E o melhor, ele custa R$15,90 e esta disponível em 19 cores, com certeza vou comprar outras! O lado "ruim" (sempre tem né?!) é que a QDB? só tem loja em São Paulo e a loja virtual não tem previsão para inaugurar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário