Image Map

Sombra Deep Duda Molinos


Estava procurado uma boa sombra marrom mate e eis que me deparo com essa em uma lojinha no shopping. A sombra Deep Duda Molinos é uma sombra mate com boa pigmentação e duração e ótima para ser esfumada no côncavo.


Eu comprei em uma loja, que eu não lembro o nome, no shopping Via Brasil. Paguei 35 reais e achei que fosse mais barata, pois já tinha visto com o preço menor na internet. Porém se pensar que as sombras dessa marca se comparam com as da Mac que custam  2 vezes o valor dessa, não é nada mal.

2 comentários:

  1. Eu também estava a procura de uma sombra marrom para a mesma função que você, comprei a 208 da Koloss, recomendo, é um pouco mais forte que essa ai, e a pigmentação é incrível, eu paguei 8,95 na Encantos Cosmeticos (http://www.encantocosmeticos.com.br/maquiagem/sombras.html), beijoos, adoro aqui.

    http://garotasdescoladascomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que sombra é essa, já ouvi coisas boa dela. Uma vez quase comprei, mas na hora não sei porque desisti de comprar. Fico feliz em saber que gosta daqui, beijoos.

      Excluir